Natal na Camicado

outubro 16, 2017


No último dia 13, passava pela Camicado, no shopping Maringá Park, quando fui atraído como um imã para dentro da loja, por causa dos itens natalinos que chegaram na loja, eu tenho paixão por decoração de Natal desde criança, tanto que o blog Design Innova é uma referência nesse assunto aqui no Brasil.
Quero deixar claro que não estou ganhando nenhum centavo para fazer propaganda da loja, só estou compartilhando isso com vocês, pois novidades tem que ser compartilhadas mesmo, a vendedora gentilmente me permitiu que eu tirasse as fotos.
Os objetos decorativos são maravilhosos e estão dentro das tendências de decoração natalina para esse ano, ainda não leu esse post? Então clique aqui.
Essa decoração natalina é bem atemporal, ou seja, jamais cairá de moda, é algo para virar tradição de família.
Se na sua cidade não tem a Camicado, você pode adquirir esses itens natalinos na loja online.











You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista